sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sinto-me...

No pó. Estou exausta. Cada centimetro do meu corpo dói. Pés, braços, pernas... Isso não é bom. Nada bom. Não consigo deixar de pensar um minuto sequer. Vou enlouquecer. Eu tento, mas minha mente está tendo uma chuva de pensamentos acelerados e desconexos. Preciso relaxar e não sei como. Estou a ponto da loucura. Quero silêncio, minha mente quer silêncio. Mas ela não pára de gritar, gritos que ecoam na minha alma... Isso é insuportável. Quero silênciar. Não aguento mais.

Hoje saí da linha. Briguei muito feio, reclamei e falei coisas severas demais com eles. Caramba. Quero fugir. Estou na pior.

Que droga.

Preciso de um livro para ler urgentemente. Preciso de paz. Quero paz para viver, quero viver com qualidade... Eu quero fugir de mim. Quero fugir daqui. Eu quero... não sei o que quero.

0 comentários: