sábado, 17 de julho de 2010

O sonho

Essa noite tive um sonho muito estranho. Estava em um local em busca da minha mãe, havia uma presença malígna querendo lhe fazer mal, literalmente tirar sua vida. Eu a procurava em todos os lugares, mas sabia que ela estava escondida. No meio do sonho saíram duas espadas da minha boca. Cada espada tinha brilhantes e era bifurcada, mas parecida com uma adaga, em uma estava escrito "Leão dos leões" e na outra o símbolo da balança, semelhante ao signo de libras (tudo em brilhante). Entreguei a com símbolo do leão para minha irmã, e fiquei com a de libras. Logo atrás, a alguns metros, estava um homem com uma espada com pedras vermelhas e o simbolo de escorpião. Essa espada simbolizava o mal. Na minha frente surge a figura da mãe, já sem fôlego de vida em uma proteção de vidro. Eu me aproximei da proteção, e chorando clamei a Deus que me desse o poder para lutar contra o mal que a havia roubado a vida. Ela voltou a viver, ainda fraca, mas seus olhos deram sinal de vida.

Bem, ao amanhecer fui pesquisar sobre sonhos com signos, espadas. Como não sou uma pessoa ligada em signos, estranhei muito o sonho com signos. Para minha surpresa lembrei do livro de apocalipse. Ao pesquisar encontrei a referência a espada que sairá da boca de Cristo, no momento da sua segunda vinda.

Estarei atenta as próximas semanas. Certamente esse sonho tem muito mais a me dizer do que posso imaginar.

0 comentários: