sábado, 28 de agosto de 2010

Nova semana

O sino da igreja tocou exatamente às 18h. É interessante observar rito tão dogmático, gosto de ouvir esse som. Recorda-me a vida, e inevitavelmente o Criador. Sinto a renovação do dia e observo a contagem regressiva de minha existência. Sinto o prazer da conquista. Vitoriosa por mais uma luta diária pela sobrevivência. Sinto-me assim, sobrevivendo.

Falo em sobrevivência, mas não é esse tipo de vida que almejo. Não desejo o amanhã, almejo o hoje. O clamor caloroso daquela Sra. me marcou: "Esvazia-me, oh Deus meu. Esvazia-me." Quero voltar ao início de tudo, desejo ardentemente abrir os olhos, mas não consigo. Sozinha não consigo.

Preciso falar tantas coisas, existe agora a nova faculdade. Outras pessoas, novas experiências, mas é como se eu estivesse anestesiada, não pudesse, ou não conseguisse sentir o prazer da conquista. Afinal, foi em primeiro lugar, uma segunda graduação, a melhor nota da Federal. Um presente de Deus. Conquistas devem ser comemoradas, eu quero comemorar. E não consigo.

Sinto-me só agora. Ele sempre está sentado ao computador ouvindo sons estranhos. Depois a loucura é minha. Talvez o seja, mas não sou a única por aqui. A sanidade falta a todos... ao menos me reconheço, e quero mudar (será?).

Bem, isso já está parecendo caso de AA, mas não bebo. Minha droga são os pensamentos intermitentes, são as idéias loucas que me faz perder a noção... Eu já disse "Acorda! Você (eu) não é centro do universo." Lembrarei disso. Assim quero.

É isso tudo. Ou não é nada. Enfim, tudo ou nada é muito relativo. Deve ser algo entre o tudo e o nada, mediano.

Eu, tenha uma feliz semana. Desperta, levanta sacode o pó, quebre as cadeias. Se supere, seja forte, determinado, confiante. Você sempre será único. Não se deixe abater. Você nasceu para brilhar. Eu te amo. Obrigada por te chegado até aqui. Não desista de seguir seu Deus. Ame sua família, você sempre terá para onde voltar. Isso se chama "lar".

0 comentários: