domingo, 3 de agosto de 2008

As malas


Sempre é possível aprender algo nas viagens alheias. Ando viajando pouco e sofrendo horrores. Por favor, alguém tem remédio para alma abatida???

Estou saturada. Sinto cansaço, vontade de desistir e também de deixar a porta fechada. Tenho procurado e nada tenho encontrado, nem em livros, nem nas pessoas, muitos menos nas memórias ou nos armários. Olhei para meu umbigo e procurei algo dentro de mim... putz, que besteira. Nada encontrei a não ser velhos conceitos estruturando construções vazias e inacabadas de uma vida medíocre. Ah Salamanca, ah Grécia, quando encontrarei em suas catedrais e ruínas um momento só meu?

Quer saber do que mais? Irei a praia, detesto praia mas irei assim mesmo. Farei algo diferente neste domingo tão igual a outro qualquer. Depois farei as malas, quem sabe não entro em uma e me despacho no vôo errado. Quem sabe...

É só isso.

0 comentários: