terça-feira, 1 de julho de 2008

Divagações

Estou com um peso nas costas. Coisas da idade. Tentei mira-me ao espelho, entretanto o reflexo recusou-se a encarar-me a face. Como ousa??? Ele não ousa, as coisas são o que são... ou não.

Hoje não ouvi nada, permaneci surda, cega e alheia. Não... houve o Rodrigo ou Fábio... não lembro mais. A idade... minha memória já não é a mesma. Enfim, Rodrigo ou Fábio, fez alguma bobagem. Dois anos... desta vez eu juro que não fiquei curiosa, e também não perguntei. Espero que ele não abandone os sonhos, a ONG, os projetos... Estava cansada, teria motivado mais, ou dado mais crédito as suas palavras. Mas não... Não voltarei mais.

Hoje sou uma interrogação... Ah, seus olhos são lindos... hahahahha. Tanto faz, eu não gosto de longas viagens mesmo...kkkkk, uma semana é muito tempo. Eu não fico tanto tempo assim. Nunca fiquei. Tenho prazo de validade...rsrsr, e você também.

Nada político ou filosófico... Qual era o nome do livro do unicórnio??? Putz... A comida não estava boa, as paredes eram brancas e amarelas. O cabelo da diretora também. Os quadros do Santana, lindos, queria todos, e também as dobraduras, depois, não recordo mais nada. Teve o leite... não devo tomar mais leite... sabe como é, a idade...

2 comentários:

Nick. disse...

Fui lá ao pai dos burros me inteirar melhor sobre essas tais divagações.

Ação de divagar, de andar sem rumo, percurso com voltas e sinuosidades, pensamento ou raciocínio caóticos; delírio!!!

Upsss... Nem tanto assim. Está tudo bem, tudo em ordem.
Com a tua magistralidade, tudo saiu perfeito.

Deve ser por isso que esqueceste tudo do que passaste hoje, já é tão natural fazer o melhor, que tu esqueces que és tu mesma, que está ali a trabalhar. Parabéns muieh; moça, menina linda, tua idade é tenra... Eu me orgulho de tu, e agradeço a Deus...

Amo-te imenso.

Anônimo disse...

Gostei muito da imagem que você escolheu para sua postagem...
Idade que nada, você é uma flor!
É bom divagar...
Divagar e sempre!